Eu voltei agora pra ficar
Porque aqui, aqui é meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei
Eu voltei (Fragmentos da música Eu Voltei do Rei Roberto Carlos)
Porque aqui, aqui é meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei
Eu voltei (Fragmentos da música Eu Voltei do Rei Roberto Carlos)
Luz, Câmera, ação
O retorno do vereador Aurélio Goiano me fez voltar na história do Brasil Colonial (1780 a 1792), a memória de Joaquim José da Silva Xavier, Tiradentes o mártir da Independência, designação consagrada porque encarna o sonho da liberdade.
Quando foi afastado em outubro muitos vereadores achavam que o "Fiscal do Povo" sairia da cena política, ledo engano. Após afastamento abriram espaço para ele no Grupo Correio de Comunicação para fazer o que mais gosta na vida que é interagir com o público através da televisão.
Com a televisão nas mãos, e com uma liminar o liberando para voltar a Casa de Oráculos, o vereador virou o Mártir da Independência e foi aclamado no seu retorno. A última vez que aconteceu tal fenômeno foi quando o então prefeito Faisal Salmen foi afastado das suas funções voltando como Mártir da Inconfidência.
"As sessões não serão mais as mesmas com o retorno do vereador Aurélio Goiano", disse Manoel Pires, um simpatizante do vereador.
Marcos Barata "Não votei no vereador Aurélio Goiano, sou apenas um simpatizante, mas o seu retorno tirará os demais vereadores da zona de conforto".
Vida que segue...
Nenhum comentário:
Postar um comentário