A vida não tão secreta de Carol Silva antes de Darci Lermen

 
A vida da digital influencer Carol Silva mudou completamente desde que anunciou o noivado com o prefeito de Parauapebas, Darci Lermen. Na época, o assunto foi um dos mais comentados da região e repercutiu durante semanas. Durante esse tempo, a futura primeira dama precisou ajustar-se à sua nova rotina para conseguir conciliar seus estudos, projetos profissionais e os compromissos do noivo.

Mas a história de Carol começa bem antes de ficar ainda mais popular devido ao noivado com Darci Lermen.

Oportunidades com a pandemia

Foi no auge da pandemia que Carol viu, no ‘boom’ das redes sociais, a oportunidade ideal para desenvolver seu lado empreendedor. A experiência começou com a Distribuidora de Bebidas da família. Com sua desenvoltura, a jovem cativou seguidores, atraindo mais clientes ao negócio, e consequentemente, aumentando o engajamento do Instagram da loja e ficando conhecida.

Nessa época, a influencer tinha pouco tempo de formada no ensino médio e decidiu não seguir os passos do irmão e ir para fora estudar. Mesmo com a agenda apertada, Carol cursa a Faculdade de Direito e aspira realizar o sonho da mãe, de ver sua filha formada.

“Na pandemia, a gente não podia sair para faculdade e nesse período fui ganhando minha própria renda. Depois de um tempo comecei a faculdade aqui em Parauapebas. Eu não queria largar a segurança de ter meu próprio dinheiro, ir para longe, largar tudo”, explicou ela em uma entrevista exclusiva ao Portal Canaã.

Primeiras conquistas

Não demorou muito para Carol se estabelecer e garantir seu espaço no grupo de influenciadores da região. Logo ela desenvolveu sua própria estratégia e agora é dona da Agência CS Digital, focada em marketing digital, gerenciamento de perfis sociais, produções e eventos.

“Tento conciliar o que é de fato mais importante na minha vida. Tem meu noivo, eu tenho que acompanhá-lo, mas ele entende sobre meu trabalho. Tenho minha agência, minhas coisas para resolver. Então tem que tirar um tempo para tudo isso no meu dia a dia. Tento dar prioridade para o que mais importa, que me faz crescer”, apontou.

“Muita gente acha que a Carol surgiu do nada. Mas não. Eu já tinha toda uma prospecção de vida antes do prefeito. Antes de conhecer o Darci, eu estava prestes a inaugurar a minha agência. Estava saindo da distribuidora e foquei nesse projeto”, relembrou a acadêmica de Direito.

Nesse processo, Carol já estava em romance com o prefeito. E foi durante sua participação e preparação para o ‘Rainha FAP 2022’, que o relacionamento veio à tona. Pouco tempo depois, o casal assumiu um compromisso amoroso publicamente.

“Sempre fui sonhadora e quis conquistar minhas coisas com o meu trabalho. E eu nunca parei de focar nos meus objetivos, independente de quem chegasse no meu caminho. Sempre tem gente que chega para somar ou para diminuir. E o Darci é incentivador. Ele sempre diz – ‘Carol segue teus sonhos’. Ele não espera que eu largue meus sonhos só para seguir a carreira política dele. Acho que a gente acrescenta na vida um do outro”, reflete.

Carol não deixa de reconhecer que ficou ainda mais popular após revelar o relacionamento com o prefeito. A futura primeira dama revelou que ganhou mais de 40 mil seguidores após o noivado. “Antes eu estava com 40 mil seguidores, agora eu tenho quase 85 mil”, conta. O engajamento que ela possui em publicações dos storys passam de 12 mil visualizações, somando no marketing dos clientes que atende.

Lançamentos e novidades

O alcance de Carol conquistou não só os municípios do sudeste paraense, como lhe abriu portas em outras regiões do Pará, como na capital, Belém. E tem novidades pra lá, na área jornalística.

“Consegui uma vaga como colunista da Roma News, onde devo publicar novos projetos em breve. Mais um sonho, já que sempre quis escrever para um site de notícias”, abordou. Na entrevista, a influencer recordou que já havia buscado oportunidades em alguns sites de Parauapebas, mas teve os pedidos negados.

“O mundo dá voltas”, riu ela, reforçando que o seu trabalho vai ser de dar visibilidade para os destaques do sudeste do Pará.


Fonte _ Portal Canãa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts