Lula: "Não vou voltar para ficar procurando sarna para coçar"

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta terça-feira (25/10) que, caso seja eleito, não vai "ficar procurando sarna para coçar" em relação a seus opositores e aos envolvidos na sua prisão e na Operação Lava-Jato. Ele defendeu uma série de medidas econômicas para combater a crise atual — como uma reforma tributária. Para implementar as medidas, Lula disse ainda que será preciso negociar com os membros do Congresso Nacional "desde já". 

"Eu não vou voltar para ficar procurando sarna para me coçar. Eu vou voltar para tentar atender os interesses desse povo", respondeu Lula, em entrevista à Rádio NovaBrasil FM, ao ser questionado sobre qual Lula vai voltar ao poder caso seja eleito, e como lidará com os envolvidos na sua prisão.

"Eu não vou perder tempo com quem quer que seja. Eu quero perder tempo discutindo soluções para o povo brasileiro. Esse é o Lula que vai voltar a presidir o país. Senão seria melhor eu ficar em casa. Eu não vou ganhar um cargo de presidente da República fazendo uma campanha para depois ficar com políticas pequenas tentando me vingar de alguém", completou o candidato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts