O Nordeste vermelhou dando vitória à Lula

Quando o verde dos teus óio' Se espaiar' na prantação' Eu te asseguro, não chore, não, viu Que eu vortarei', viu, meu coração. Eu te asseguro, não chore, não, viu Que eu vortarei', viu, meu coração (Fragmentos da música Asa Branca de Luiz Gonzaga)
O Nordeste é a região mais determinante para a vitória do candidato eleito Lula (PT).

Os nordestinos foram gratos ao presidente Lula que levou para as casas deles, a transposição do Rio São Francisco, com muita água e Luz, sem esquecer que tirou milhões da linha de pobreza com o Bolsa Família. 

Os nordestinos retribuíram as obras feitas pelo Lula abarrotando as urnas com o número 13. 

A fidelidade dos nordestinos ao Lula foi algo maravilhoso e surreal, nesse domingo, 30, onde o presidente eleito venceu em todos os Estados.

O Nordeste a partir de janeiro de 2023, merece uma atenção mais que especial por parte do presidente Lula. É uma obrigação do presidente retribuir o que os nordestinos fizeram nesse domingo espetacular.

Parabéns para o Nordeste que tem as melhores praias do mundo, o melhor Ensino Médio e Educação Fundamental do Brasil, segundo o INEP 2022. 

E cantores famosos, como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Fagner, Zé Ramalho, Maria Bethânia, Alceu Valença, entre outros que o mundo todo canta suas músicas. 

Vida que segue...        



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts