Disse Abraham Lincoln "Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces".
As eleições 2022, em Pernambuco está pegando fogo e ao mesmo tempo frio nessa disputa emocionante, entre duas mulheres que deixaram os marmanjos para trás na corrida pelo Trono Sagrado.
A disputa está pegando fogo devido a acirrada briga pelos apoios que estão chegando para as candidatas. E frio devido o PSB está dividido enquanto a apoiar a Marília Arraes. Hoje, os medalhões do partido deixaram bem claro que não acompanharão a neta do grande e eterno Arraes.
O deputado federal Danilo Cabral, o escolhido do desgastado e rejeitado governador Paulo Câmara obteve nas urnas 18% das intenções de votos, ficando com o 4º lugar numa corrida decepcionante rumo ao Palácio Campo das Princesas.
Os medalhões, governador Paulo Pneu, ops, Paulo Câmara, o deputado Danilo Cabral e o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, parte do grupo político do prefeito João Campos, mas sem qualquer proximidade com Marília, não participaram do encontro de hoje com Marília e Lula.
Com essa sinalização do não comparecimento a coletiva deduz que os medalhões, não seguirão com a neta do véi Miguel Arraes para infelicidade geral do núcleo de campanha da Marília.
Para buscar conquistar o Trono Sagrado, pasmem, a Marília Arraes colocou como vice a velha raposa Sebastião Oliveira que até então fazia parte da máquina financeira e administrativa do governo. Sem esquecer que o nobre deputado federal Sebá faz parte do centrão.
Lembrei do grande Abraham Lincoln "Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces". Talvez esse tenha sido um dos grandes erros da Marília ter uma velha raposa do seu lado.
Vida que segue...
Nenhum comentário:
Postar um comentário