"Mulheres são políticas, assim como muitos homens também são. Portanto, não confie no que elas dizem, mas em como agem".
Numa de suas canções a dupla Jacó e Jacozinho reflete muito bem o atual momento das mulheres onde diz: "Em toda a repartição As muié tão empregada. Os home tão na cozinha E as muié na papelada. Dizem que o mundo virou E os home não vale nada".
A presença da mulher na política já provocou uma revolução, modificou vários hábitos e costumes. Um desses costumes foram feitos pelas duas mulheres virtuosas, chamadas Marília Arraes e Raquel Lira que ontem, 02, nas eleições deixaram os marmanjos para trás nas urnas.
As duas princesas pernambucanas juntas, pasmem, conseguiram 2.266.068 milhões de votos, isso representa 44,55% dos votos, arrasaram queridos leitores.
Sem esquecer que essa disputa das princesas, entrará para os anais da história pernambucana, pois é a primeira vez que duas mulheres disputarão o segundo turno das eleições estaduais. Com isso, os pernambucanos terão pela primeira vez, uma governadora eleita.
As duas princesas, Marília e Raquel venceram a oligarquia do PSB que há 16 anos comanda a política pernambucana.
Pernambuco é das mulheres.
Vida que segue...
Nenhum comentário:
Postar um comentário